quarta-feira, 10 de abril de 2013

TEM DIAS, SEGUNDOS, OLHARES, HORAS, BOCAS, MINUTOS, ESPELHOS EM QUE EU NÃO PAREÇO COMIGO.

2 comentários:

  1. Soa familiar. Curti, carol.
    Que bom que tens achado tempo para escrever. Para mim, é tão importante, faz tão bem, mas mtas vezes me encho de preguiça...duma modorra. Ando com mta preguiça do blogspot.

    Queria comentar que li faz poucos meses as cartas do rilke e elas tbém me balançaram. Tão atuais. Na vdd, balançaram não só a mim, na época mandei um trechinho dela sobre relacionamentos para uns amigos e rendeu uma baita discussão com os amigos. E olha que as cartas falam ainda de mtas coisas mais. Como da própria escrita, da necessidade de escrever e de como devemos evitar algumas coisas. Escrevamos! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mui contenta de saber que vc curtiu, contenta mesmo! na real passei por uma fase de vergonha excessiva e por isso fazia um tempão que não postava nada.. a vergonha ainda não foi embora, mas já conseguimos fazer algumas negociações rs.. e acho que em breve não precisaremos mais uma da outra (espero)

      Sobre os bons conselhos do Rilke, já disse em outro post sobre o quanto me identifiquei, porém sinto necessidade de sair da cômoda concordância e passar a práxis. Viver e Escrever... Escrevamos! Um abraço de cá!

      Excluir